sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Super Javero em: O Resgate

Corro pelos corredores estreitos.
Preciso chegar antes... a tempo de...
Pulo os obstáculos que aparecem na minha frente.
Pessoas me atrapalham. Pessoas altas, pessoas baixas, pessoas magras e gordas... todas parecem querer ficar na minha frente.
Todos querem me atrapalhar.
... até aquele "nerd" ali.
- Sai da frente idiota! - Grito pulando num salto mortal sobre ele.
Não posso machucar as pessoas.
O chão começa a abrir-se. As paredes se fecham.
Por que as coisas não são fáceis para um super-herói???
- Fique calma. Estou quase chegando. - Grito na esperança que ela possa me ouvir.
Estou chegando... Diminuo o ritmo... Meu último obstáculo.
Me escondo.
Là está ele.... O temível Guardião.
Como sempre de braços cruzados observando atentamente se alguém se aproxima... mas preciso chegar até ela.
Ele não irá me deter.
Não desta vez.
Ela parece estar bem. Além do guardião, ninguém por perto.
Pense Javeiro... pense.
Já sei... o velho truque do...
- Olha... um avião!!!!! - Aponto na direção da janela.
Com um salto e um rolo ultrarápido a tomo em minhas mãos e antes que o guardião perceba que não há avião algum corro para longe.
Pronto. Você estará a salvo nas minhas mãos.
Volto pra minha mesa...
Detesto imprimir aqui na empresa.

Nenhum comentário: